Visualizações

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Temos o prazer de anunciar o novo vídeo promocional da TRUE WINGS Virtual Airline

A Truewings está no mercado a mais de 3 anos e focada na rede IVAO, oferecendo a seus pilotos uma plataforma intuitiva, completa, profissional e adequada para a simulação de alto nível, compatível com as maiores companhias Virtuais do mercado.

Conheça um pouco da TWS, como é também conhecida.




RANKING NA IVAO

A IVAO possui no total 214 Virtual Airlines registradas, ativas e monitoradas pela VACENTRAL (http://www.vacentral.net/). A TRUE WINGS se destaca entre as 38 maiores.





Comandantes,

A PMDG disponibilizou a atualização da versão base do 777-200LR/F para a expansão SP1.

Boa notícia para quem comprou esta magnífica aeronave e vem sofrendo com os diversos problemas apresentados.

Já instalei a minha atualização e estarei iniciando os testes para certificar que os erros que vinham apresentando comigo serão resolvido.

A PMDG demorou para corrigir os problemas, mas cumpriu o seu papel e mostrou que é líder neste mercado de desenvolvimento de Add-on de aeronaves de precisão e vem recuperando a credibilidade, confiança e simpatia dos diversos clientes que ao longo de meses vem demonstrando uma grande insatisfação, pelo fato de ter comprado um produto com um preço bem considerável e conviver com problemas que geram tantas frustações.

Agradeço à PMDG por estar corrigindo os problemas reportados e ainda disponibilizando a versão do 777-300ER, embora, eu pessoalmente ache que este deveria ter sido fornecido como um brinde para compensar tanto tempo de frustação e convivência com um produto inacabado.

Mas tudo bem!!! Por uma bagadela de mais 30 dolares podemos comprá-lo também.

Bom voo a vocês comandantes amantes do PMDG 777.

Aquele abraço,


FSX Airline Virtual
Evidências mostram que voo MH17 foi derrubado por míssil, diz Obama



O presidente dos EUA, Barack Obama, disse nesta sexta-feira (18) que evidências indicam que o voo MH17, que voava de Amsterdã para Kuala Lumpur, foi derrubado por um míssil terra-ar disparado de uma área controlada por separatistas no leste da Ucrânia. "Suas mortes são uma atrocidade de proporções indescritíveis", disse a jornalistas.

Leia mais ...